quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gravação do episódio #4

Na última terça-feira gravamos o episódio #4 do Podcast e está em fase de edição, logo mais, estará no ar!
Nesse número vai rolar somente bandas de hardcore, tocando cover de outras bandas de hardcore, o original e depois o cover. Vai ter desde Youth Of Today tocando Cro-Mags até Adhesive tocando Bad Religion, além dos comentários mais bestas e histórias de pessoas sendo arremessadas do palco pelo Ian MacKaye em Santos.

Enquanto isso, vejam o que Mr. Ian tinha a dizer sobre emocore 23 anos atrás em um show do Embrace :


"Eu tenho que dizer uma coisa. Eu tenho que dizer que emocore deve ser uma das coisas mais estúpidas que eu já ouvi na minha vida toda. Mas, caso vocês estejam pensando nisso,eu li em uma Thrasher outro dia, que na verdade, o que a minha banda (Embrace) junto com outras bandas (Rites Of Spring, Beefeater, etc) nessa cidade (Washington DC) estão tocando, é emocore. Eu estou pensando em Emo Phillips, o comediante, emocore? Emotional Hardcore? Como se o hardcore em si já não fosse emocional pra começo de conversa. De qualquer forma, é caca. Eu odeio dizer isso, mas é melhor ficar quieto pra essa puta estupidez de merda."


Um comentário:

  1. Foda! vlw por postar esse video e a tradução, mto bom mesmo!

    os podcasts tão irados! keep with it guyz!

    abras

    ResponderExcluir